segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Avril Lavigne ♥



Bem , mesmo antes de eu te conhecer você  já dizia: "I will be all that you want"
E realmente você é tudo que uma pessoa pode ter de melhor, tudo que eu quero.
Suas  músicas vieram me acompanhando até hoje, e quando eu estava triste você dizia: "Don't tell me", pois eu não precisava te contar nada, você enxergava em meu olhar. E quando batia aquela sensação de estar "Alone" você dizia: "I'm With you" e eu sabia que você sempre estaria ali comigo, e nós estaríamos "Togheter" pra sempre, num "Happy Ending".
Quando eu pensava em desistir a sua voz me encorajava cada vez mais: "Keep Holding On, 'Cause you know I'm here for you" e eu sabia que você estava mesmo ali, por mim.
E ainda bem que você não é mais a "Girlfriend" do Deryck Whibley (Sum 41), por queê, você descobriu que "He wasn't" o que você merecia, e com ele você só enxergou que "With Me" você seria mais feliz, e eu ainda espero que algum dia , "Who Knows" , eu possa dizer também pra você: "I'm with you".

Avril Lavigne, I love you ♥

0 comentários: