segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Eu e ninguém mais

Por que sou tão frio às vezes ? Olhar pra mim e ver uma pessoa de pedra, um verdadeiro àrcade, isso me dá nojo. Por que é tão dificil chorar por uma notícia ruim na TV, chorar porque o mundo está cada vez pior?
E por que é tão dificil conter as lágrimas, quando se trata de situações diretamente ligadas a mim? Por que sentimentos não podem ser controlados? Por que perder pessoas é tão dificil? Por que a vida é cheia de perguntas sem respostas? E por mais que eu tente, sou muito racional pra curtir a vida e simplesmente deixar as coisas acontecerem. Já perdi pessoas assim, pensar demais não te deixa viver, e viver demais não te deixa pensar, achar o equilibrio é sempre um desafio, perder o fio da meada constantemente faz parte. Tem dias que eu penso que só o travesseiro e minha cama me entendem, só eles que estarão sempre ali por mim, aguentando meu choro, incondicionalmente. Meu egoismo me faz não merecer muita coisa. Pensar que não preciso dos outros é um dos meus maiores defeitos, me acho melhor que muita gente, e isso não é auto-estima elevada, sou o tipo mais torpe de pessoa pretenciosa. Deus, por que sou tão complicado?

5 comentários:

Mateus Cerqueira disse...

Acredite o tempo muda muito a gente e se hoje você é assim é porque tudo o que te desagrada em você irá mudar. Suas conquistas, sua força de vontade, até os próprios amigos nos envolvem. Mas lembra que o amor pela vida, pelas coisas ou até por alguém, nos faz valorizar o belo que é viver simplesmente!

' -RenilsonMapele- disse...

Verdade! São as coisas que nos motivam a seguir em frente a cada dia !

Anônimo disse...

ótimo texto mano :)

Raíla disse...

lindoooooo demaaaaiiis !
esse texto fala direitinho como me sinto, e no fundo, como sou !
vc se importa se eu colocar no meu perfil,dou os creditos pra vc !

AMEIII !!!

' -RenilsonMapele- disse...

tudo beeem Ráhh ;D
é seu .