sábado, 27 de fevereiro de 2010

todos precisamos de respostas-

Porque somos tão frios e inconsequentes ?

Porque ignoramos ameaças de perigo eminente ?

Por que somos tão descuidados com o nosso mundo ?

Ninguém abre o guarda-chuvas antes de cairem os primeiros pingos dágua. É da natureza humana esperar que as coisas, por mais previsíveis que sejam, aconteçam para que depois se pense em tomar atitudes.

Seres humanos podres e incosequentes, será que ninguém mais vê que temos que lutar contra nós mesmos?

Quanto mais teremos que destruir para perceber que somos responsáveis pelo mundo e devemos cuidar dele ?

A maioria das pessoas, estão diariamente ocupadas demais emitindo CO² para refletir sobre essas perguntas. Quantas delas já não viram ou ouviram avisos sobre a poluição do Meio Ambiente ?

Porque continuamos ignorando tantos avisos, nos tornando tão irracionais ?
Porque? Eu queria entender...
Acho que no fundo: Todos precisamos de respostas !

4 comentários:

Raíla disse...

Me dói muito ver a situação em qual chegamos.
Hoje, estou entregando tudo nas mãos de Deus, e que Ele tenha misericordia de quem esta destruindo o que ele nos deu !

ESSE SEU TEXTO É MAIS QUE UM APELO. ESTÁ LINDO E NÃO VAMOS CANSAR DE DIZER:

PRESERVE O MEIO AMBIENTE (nosso mundo) !

' -RenilsonMapele- disse...

pois é.
e o apeelo não pode parar (Y)

Ângela disse...

Porque o ser humano é burro, só começa a se mexer quando o problema é com ele. No caso do Brasil acho que falta muita educação e respeito por parte da população. Nem um mísero papel de bala eles conseguem segurar para jogar na lixeira que está a menos de 1 metro dele. E quando se trata da praia, pior ainda, deixam tudo por lá, até camisinha eu já achei andando na praia uma vez.

' -RenilsonMapele- disse...

é assim mesmo :O essa postagem veio na minha cabeça nas férias, enquanto eu tava em Espírito Santo;
e aí eu tava na praia, e vi uma tartaruga marinha nadando pertinho de mim, e me apaixonei nela véi, e nisso eu percebi que as pessoas nem se importavam com a conservação do habitat desses animais sabe, é triste, e esse texto é um apelo