quarta-feira, 21 de abril de 2010

-Caminhos do Coração

Quem lembra ? Eu lembro de como ela marcou meu 2007 e 2008, lembro de quando ficava acordado ate as 22h, esperando passar um capítulo, só porque eu queria saber o que ia acontecer com as pessoas na ilha, com Vlado, o vampiro e com a mulher-pantera. Acho que foi a novela, mais legal e original que eu já acompanhei, porque, nenhuma outra dava tanta emoção de ver. Mas aí os roteiristas se embolaram um pouco e começaram a esticar muito a história, colocando ET’s na novela. Mas eu os entendo, a historia era tão boa e original para uma novela que eles não quiseram deixar ela acabar. Então, e isso, foi uma coisa tão legal para mim que eu achei justo dedicar uma postagem no meu blog a ela. Não sei se sou um dos poucos, mas gostei muito dessa novela

4 comentários:

Equipe Cine Clube disse...

Tá certo Renilson, essa novela foi demais. Ainda lembro como eu brigava com a minha mãe para poder ver ela, afinal ela gostava de ver novela da globo. Temos que concordar que a novela Caminhos do Coração não foi uma história extremamete original até porque a sua relação com as histórias em quadrinhos da Marvel, principalmente com X-Man era escancarada demais, mas isso é claro, não tirou toda a sua originalidade para o ramo de novelas. Ainda lembro quando vi o primeiro lobisomen e pensei "Caramba, se eu for trabalhar com efeitos especiais não vou mais pra globo". Enfim, foi uma novela completa, que sem dúvida chamou e muito a atenção, principalmente do público jovem como nós. Foi realmente uma pena o que aconteceu com as outras duas novelas poteriores, o Thiago Santiago realmente perdeu a linha, elas beiraram o ridículo.
Seu blog tá muito bom, parabéns.
Renato

' -RenilsonMapele- disse...

"Caramba, se eu for trabalhar com efeitos especiais não vou mais pra globo" << eori. Realmente, essa novela foi muito legal, e acho que foi original pra uma novela um tema que fugisse dos tradicionais romances impossiveis, e fortunas disputadas. (;

Estefanie disse...

nossa, eu achava essa novela uma bobeira, DUSIODUOISUDIUD, geral do meu colégio via.

' -RenilsonMapele- disse...

ahhh, eu gostava (;