sábado, 10 de abril de 2010

Eufonia

As músicas do Aqualung, me levam a outro universo,
me levam a um mundo perfeito, me levam a um lugar calmo,
um lugar onde ninguém me procura, e ninguém pode me achar,
um mundo para descansar do mundo real *-*'


Pra quem não conhece, eu recomendo muitíssimo que ouçam,
a voz e as letras do ilustríssimo Matt Hales, um excelente músico,
e um exímio compositor, capaz de tocar corações,
com suas simples palavras, que chegam a ser poemas.

ouçam as músicas:
When I Finally Get My Own Place
Brighter than Sunshine
Something to Believe in
Can't Get you out of Mind
Strange and Beautiful
Easier to Lie
Breaking My Heart
Slip-Sliding Away
Rolls so Deep
The Lake

3 comentários:

Estefanie disse...

você já me falou dessa banda *-*
adoreeeeeeei seu novo template, seu blog tá lindo

' -RenilsonMapele- disse...

é muito legal, você ouviu ?
obrigado! catei de um site desses aêe ;DD'

Estefanie disse...

nem ouvi ):