segunda-feira, 17 de maio de 2010

Ainda sem você-

Cada único dia que te vejo, te ouço e você nem me nota, é uma tortura,
A cada passo seu, meus olhos brilham,
A cada olhar seu, meu coração bate mais rápido,
Te ver, faz parte do meu dia,
Te ter, já não sei se é um sonho,
Te amar é uma sina.
Sina da qual não me arrependo nem por um segundo,
Sina a qual nunca pretendo deixar.
Te amar, é a razão de, a cada dia, eu acordar,
E querer ver a luz do sol, mesmo, sendo ela,
Incomparável ao brilho dos seus olhos.
Minha mente se perde em ti,
E, ao mesmo tempo, tudo que procuro em alguém, acho em você,
Você é a indagação mais óbvia, e a dúvida mais complexa,
Você é a certeza mais incerta, a única exceção pra um coração que não está acostumado a amar,
Meu coração você já tem, agora, eu daria tudo para ter o seu também.

eoteamo <3'

2 comentários:

Estefanie disse...

"Te amar, é a razão de, a cada dia, eu acordar,
E querer ver a luz do sol, mesmo, sendo ela,
Incomparável ao brilho dos seus olhos." < muito lindo *-*
já pensou em escrever essas coisas e entregar diretamente pra essa pessoa?

' -RenilsonMapele- disse...

estou pra fazer isso... tomando coragem a cada dia. ASUHSASUHASAUHSAUHSUHSASAUHH'