quinta-feira, 22 de abril de 2010

-Oi, eu gosto de você ! :$

E se eu te contasse tudo o que sinto?
Talvez você me dissesse palavras boas,
Talvez você demonstrasse pena por não poder me corresponder,
Talvez você passasse a não falar mais comigo da mesma forma,
Sabe, com nenhuma dessas hipóteses eu me satisfaria,
Sabe, nem se você me beijasse e me dissesse que sentia o mesmo,
Eu me satisfaria por completo, porque o que sinto por você
é imensurável,
É algo do qual me orgulho mas ao mesmo tempo, tento esconder ao máximo,
É algo puro, algo capaz de aceitar a sua total felicidade,
Em troca, at
é mesmo, de minha infelicidade e de minhas lágrimas.

3 comentários:

Estefanie disse...

até que enfim te achei, depois que voce mudou o nome eu num tava te achando de jeito nenhumm, rs
amei o texto, lindo como sempre *-*

' -RenilsonMapele- disse...

valeu (: eu cansei do 'esbanjandoideias.blogspot.com'

' -RenilsonMapele- disse...

'nuncadigasempre.blogspot.com' **